TIMÓTEO CLIMA

8811Cantor Cauan deixa UTI e segue tratamento contra covid-19 em quarto de hospital em Goiânia

(Divulgação)

O cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (24) e foi transferido para um quarto do hospital onde está internado em Goiânia, onde vai seguir com o tratamento do novo coronavírus (covid-19).

O artista está internado há 12 dias devido a complicações com a doença, que já afetou os seus pulmões. Além de Cauan, os pais dele também estão internados com a doença.

Já com a covid-19, inicialmente, o sertanejo foi internado no dia 12 de agosto na Clínica do Esporte, em Goiânia. Em seguida, devido a gravidade do quadro de saúde, ele foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada na UTI.

Após três dias, Cauan foi transferido para o Hospital Anis Rassi, onde seguiu na Unidade de Terapia Intensiva, recebeu alta da UTI nesta segunda e foi transferido para o quarto. Durante o tratamento, o sertanejo chegou a ter 75% das funções dos pulmões comprometidos devido a doença. No decorrer do tratamento, o índice foi diminuindo.

Só agora, depois de ir para o quarto, Cauan foi informado sobre a internação dos pais.

Veja a nota
https://www.instagram.com/p/CERpUe9nKKm/?utm_source=ig_embed

(Itatiaia BH)

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Desenvolvido por Vale Telecom