(Arquivo pessoal)

O vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido da Cunha, criticou, em sua conta do Twitter na manha desta terça (15), a tentativa de negociação do clube com o meia Thiago Neves.

Na rede social, a conta do consulado do atlético na Austrália, comentou: ” Se o @lasaroccunha tiver escrevendo mesmo um livro, tem que ter um capítulo especial só para essa noite”.

Em seguida, o vice-presidente afirmou: Não escreverei jamais sobre assunto que não participei! E que não aprovo!”

Polêmicas

Thiago Neves passou pelo Cruzeiro e teve polêmicas relacionadas ao Galo. Uma delas foi após o título do Cruzeiro na Copa do Brasil de 2018. No dia seguinte à conquista, ao comemorar com os outros jogadores da Raposa, o meia publicou no Instagram um vídeo em que afirmou: “Ô galinhada, para de chorar.”

Um dia depois, desculpou-se na mesma rede social:

“Para a torcida do Atlético peço desculpas porque posso ter exagerado um pouco, mas durante a comemoração recebi várias mensagens que não foram legais, várias mensagens me provocando e acho que com o calor acabei exagerando nas postagens e nos vídeos. Respeito demais o Atlético Mineiro, respeito demais a rivalidade Cruzeiro e Atlético, então foi no calor da comemoração que eu acabei postando isso e vim aqui para pedir desculpas para todos vocês (sic)”.
(Ana Paula Pimenta/Itatiaia BH)
Compartilhar via: